Queridos
amigos online,não pude vir nestes últimos dias,mais estou cheia

 de
noticias boas que em breve vou estar postando aqui.

mais vim
agora em especial homenagear uma pessoa guerreira e firme que não

poderia
passar em branco,minha mãe que amo demais,mesmo que as vezes não demonstre.

 


A CRIANÇA E DEUS

  (Essa
história de autoria desconhecida está presente no volume 1 da coleção FRASES,
DICAS E HISTÓRIAS MARAVILHOSAS)

 


Uma criança pronta para nascer, perguntou a Deus:



- Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã. Como eu vou viver lá, sendo
assim, pequeno e indefeso?


- Fique
tranqüilo! –

disse Deus
- Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e
tomará conta de você.


- Mas, Senhor!

exclamou a criança - Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,
o que é suficiente para que eu seja alegre. Serei feliz lá?



- Seu Anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante... Você
sentirá o amor do seu Anjo, e será feliz.


- Como poderei
entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

perguntou a criança.



- Seu anjo estará sempre com você e, com muito amor e carinho, lhe ensinará a
falar.


- E quando eu
quiser Te falar? –

insistiu a
criança.



- Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.


- Eu ouvi que
na terra há homens maus. –

falou a
criança - Quem me protegerá?



- Seu Anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.


- Mas eu serei
sempre triste, porque eu não Te verei mais... –

sustentou a
criança.


- Seu Anjo
sempre lhe falará sobre Mim. Lhe ensinará a maneira de vir a Mim. Eu estarei
sempre dentro de você! –

tranqüilizou
Deus.


Nesse momento havia muita paz no céu, e vozes na Terra já podiam ser ouvidas. A
criança, apressada, pediu suavemente:



- Oh, Deus! Se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu
Anjo...


E Deus respondeu:



- Você chamará o seu Anjo de...


                         

                 ... MÃE!!!

 

       

Orlando Nussi

Um comentário:

Deixe aqui um comentario.