CONVITE ESPECIAL

PRECISAMOS DE AJUDA PARA O ESPAÇO DO VOLUNTÁRIO da
CASA DO CRISTO REDENTOR

Alguns amigos muito queridos fazem um trabalho social maravilhoso, na Casa do Cristo Redentor e trabalham lá como VOLUNTÁRIOS todos os sábados. E estão precisando da nossa ajuda, de todos os amigos que possam colaborar com os seguintes equipamentos / móveis:


FREEZERS: Estamos recebendo alimentos de amigos e não estamos tendo lugar para armazenar. Os freezers podem ser usados, pode ser vertical ou horizontal, não tem problema. E pra retirar nós damos um jeito, pois pode ir um carro da Casa do Cristo. Por favor, quem tiver um ou mais, e puder nos ajudar com a doação, agradecemos muito.

MESAS E CADEIRAS: Precisamos urgentemente de mesas e cadeiras, preferencialmente de madeira, para colocarmos no espaço do voluntariado, onde fazemos o almoço e os voluntários não tem onde se acomodarem para almoçar. Dá pra se ter uma idéia através das fotos abaixo, onde estamos utilizando mesas que eram utilizadas pelas crianças.

UTENSÍLIOS DE COZINHA: Serão bem vindos, principalmente utensílios grandes, já que fazemos o almoço para 50 / 100 pessoas todos os sábados.

Estou escrevendo, pois pode ser que alguns dos meus muitos e bons amigos tenham esses equipamentos sobrando e para eles está fazendo muita falta e, sabemos que quando vamos vender esse tipo de equipamento o valor que adquirimos não justifica a dor de cabeça.

E independente de qualquer coisa, ficam todos convidados para conhecerem o trabalho maravilhoso que a Casa desenvolve na comunidade, pois atende a cerca de 600 crianças diariamente e fornece cestas básicas para 300 famílias, além de dar assistência para 50 gestantes. O convite se estende para quem quiser também participar e fazer parte desse grupo.

OBS: Podemos retirar no local, mas se a pessoa quiser trazer pessoalmente, pode ficar a vontade, o endereço é Rua Agrimensor Sugaya, 986 – Itaquera – São Paulo – SP. Apenas diga que é para o espaço do voluntário da Casa do Cristo Redentor. E durante a semana poderão procurar o Élio, que é funcionário durante a semana e voluntário nos finais de semana.

Conto com o seu coração

Um grande abraço e Deus o abençoe




Orlando Nussi

Fones: 2671-7241 - 2673-4055 – Celular: 9944-8233

jnussi@uol.com.br  

Veja como os voluntários almoçam utilizando as mesas e cadeiras que Eram das crianças


 

Saiba mais sobre este belo trabalho visitando os seguintes links:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentario.