Voltando aos Poucos

Meus queridos amigos


Tenho sentido muitas
saudades de todos vocês,porem passei e tenho passado por momentos muito
difíceis.


Tenho juntado forças
para voltar aos meus amados Blogs e amigos.


Talvez será a minha
melhor cura a tudo que tenho passado.


Peço a todos vocês que
tenham um pouco de paciência comigo.


Em breve com mais
forças volto contando tudo pois tenho mudado muito.


E acho que está
mudança (acho não tenho certeza) será para melhor.


Beijos e abraços meus
queridos.

Um comentário:

  1. Querida ,amiga pesso desculpas pela demora em vir ler sua postagem .
    Amada é muito triste tudo que acebei de ler tive momentos muito dificil na minha vida ler tudo isso é revoltante demais ,pois quem sabe um dia também ñ venha a contar minha história a unica diferença entre eu e as personagens ai postada é que algumas dessas coisas felizmente ñ chegou a acontecer.
    Espero que volte breve para contar o final disso tudo que li amiga.
    ofereço a vc o award de Natal..
    Um beijo carinhoso sua amiga sempre ,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentario.