A menina que queria ser feliz Parte VII

Continuando:
A menina que queria ser feliz

Por incrível que pareça,
Marta estava feliz ao lado de seu amor que havia voltado.

Ele estava mudado com outra cabeça, os anos que ele passou preso pareciam que havia lhe feito bem. Ele parecia outro homem, mais carinhoso, amoroso e principalmente disposto a mudar daquela vida que havia lhe roubado quatro anos atrás das grades.
Agora estava a procura de emprego, dizia que queria levar uma vida honesta ao lado de Marta e seus três filhos.
Encontra de ajudante de pedreiro e logo começa a trabalhar, levantando cedo, pegando no pesado como todo trabalhador honesto.
Marta por sua vez está eufórica, feliz vendendo seus produtos e até que ganhando um bom dinheirinho.
Ela vai se recuperando cada vez mais, alegre sorridente, nem parecia que tinha passado por tudo aquilo que passou. Porem acontece o inesperado.
Seu ‘amor’ briga com o patrão por causa de reclamações que fazia constantemente sobre seu salário, dizendo ser muito pouco o que estava ganhando e pior, fica sem nenhum, pois fora despedido.
Quando chega em casa, Marta percebe algo diferente nele e pergunta a ele o que houve.
Ele por sua vez nervoso e com sinais de embriagues grita com Marta dizendo que não era de sua conta e que fosse logo colocar a comida, pois estava com muita fome.
Marta se assusta com aquele seu jeito de falar com ela,mais vai assim mesmo,triste e preocupada colocar sua janta no prato e o serve com um sorriso nos lábios fingindo não ter havido nada.
Ele se senta para jantar e quando ve aquele sorriso que Marta o ofertava com amor,grita que ela estava zombando dele por tudo que havia acontecido.
Marta por sua vez sem entender nada,diz que não é nada disso,que só está sorrindo para ele e não dele.
Ele fica mais furioso ainda pela reposta de Marta e joga o prato de comida,ainda quente em cima de Marta que grita assustada,assustando mais ainda seus filhos que neste momento estavam chegando da escola.




Continua:


Angel Edições

Um comentário:

  1. Angel querida
    Que alegria receber sua visita que há muito não acontecia,passava sempre por aqui pra ver se tinha atualização e ficava triste pois não encontrava nada. Estou cada vez mais anciosa pra ver o final desta história e torcendo para que Marta encontre finalmente um bom motivo pra ser feliz pois de sofrimento chega né???Este amor ou melhor desamor dela não tem jeito mesmo,aff............
    Amiga
    Você não imagina o quanto a sua
    amizade é importante para mim....
    Obrigado por você existir !!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentario.